SEMEL Balneário Piçarras

Balneário Piçaras - SC

Telefone: (47) 3345-1472
E-mail:

Atletismo da OLEPI

Publicado em 06/09/2022 16:50

Por Rafa

A Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel) promoveu competições das modalidades de atletismo da Olimpíada Escolar de Balneário Piçarras (Olepi). Cerca de 60 alunos disputaram em Itajaí nesta segunda-feira, 5, em categorias feminina e masculina. 
"Optamos por realizar o atletismo em Itajaí devido a nossa pista estar em reforma e também para as crianças terem a oportunidade de competir em uma pista oficial, com todos os equipamentos necessários para um ótimo desenvolvimento esportivo", explica o secretário de Esportes e Lazer, Ubiratan de Andrade Júnior. 
Na modalidade de 80 metros rasos, o aluno Eduardo da Escola Professora Felicidade Pinto Figueredo foi campeão com o tempo de 9,69 segundos. No feminino, a aluna Laura, do Centro Educacional Prisma, venceu com 11,28 segundos. A Escola Professora Francisca Borba venceu a modalidade 200 metros rasos feminino, com o título da aluna Rayssa, que encerrou sua participação em 32,69 segundos. No masculino, o primeiro lugar ficou com a Escola CIEF, quando o aluno Gabriel Bauer correu em 29,87 segundos. 
Nos 800 metros rasos, o aluno Jeferson representou a Escola CIEF e venceu com o tempo de 02:42 minutos e a aluna Júlia do Centro Educacional Prisma subiu no pódio com o tempo de 03:32 minutos.
Jeferson Pereira venceu os 2000 metros rasos em 07:48 minutos, representando a Escola CIEF, enquanto a aluna Julia Ziem, do Centro Educacional Prisma, conquistou a primeira colocação feminina em 10:29 minutos.
A competição contou ainda com modalidades de revezamento, lançamento de disco, arremesso de peso, salto em altura e salto em distância. Confira demais resultados no portal da Prefeitura de Balneário Piçarras.

Créditos: Comunicação

Veja também
Campeonato Municipal de Futsal avança na terceira rodada

Categorias Feminino, Veterano, Sub 16, Livre 1ª e 2ª divisão travam belas disputas

Atletas representam Balneário Piçarras em campeonatos estadual e nacional de vôlei de praia

Suzi vai competir no Circuito Brasileiro sub-19 e Sofia disputa o Campeonato Catarinense

© 2022 - Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras - Todos os direitos reservados